Bitcoin Cash Hard Fork: O que você precisa saber

O Bitcoin Cash está definido para uma atualização de rede este mês. Aqui está o que a atualização envolve e o que ela significa para a comunidade de criptografia.

O Bitcoin Cash está definido para uma atualização de rede em 15 de novembro de 2020.

Uma versão BCHN da atualização inclui um novo e incontroverso sistema de mineração

A equipe de desenvolvimento do Bitcoin Era propôs uma atualização alternativa que também redireciona 8% das recompensas de mineração.

O blockchain Bitcoin Cash está definido para passar por uma atualização de rede contenciosa este mês, que pode dividir a moeda em duas – e não pela primeira vez .

A atualização proposta, pelo menos para a versão BCHN, apresenta um novo algoritmo de mineração e é amplamente aceita. Ainda assim, os defensores da moeda, que ocupa o quinto lugar globalmente, ficaram surpresos quando a equipe de desenvolvedores do Bitcoin ABC propôs uma atualização alternativa que acrescentou um elemento adicional que desviaria 8% das recompensas em bloco dos mineradores de dinheiro Bitcoin.

A proposta da equipe ABC, denominada “Bitcoin ABC”, colocaria o dinheiro nas mãos de sua própria equipe de desenvolvimento

A ideia não é nova; A moeda de privacidade Zcash tem um fundo semelhante há muitos anos. No entanto, aqueles na comunidade Bitcoin Cash viram isso como um golpe de dinheiro e sentiram que ia contra o etos descentralizado da moeda.

“Desviar parte da recompensa do bloco #BitcoinCash para pagar uma única equipe de desenvolvimento é o sonho de um planejador central de estilo soviético que se tornou realidade. Por favor, pare ”, disse Ver, em um tweet em agosto.